No passado dia 7, Valete esteve na Semana Académica de Faro e o culturaSpot também!
Ao fim de mais de uma década afastado dos palcos, mas sempre presente com novos projectos e músicas, o Mc português fez valer os anos de espera.
Ao fim de mais de uma década afastado dos palcos, mas sempre presente com novos projectos e músicas, o Mc português fez valer os anos de espera.
Na sua música dos "10 anos" prometeu juntar "10.000 Homens" no Pavilhão Atlântico, mas para grande surpresa de todos os fãs, decide recomeçar em Faro e sem qualquer aviso prévio.
A abrir o palco principal contamos com uma das maiores bandas de Hip Hop português, com os mais pesados do Norte. Os Dealema abriram o apetite nesta noite dedicada ao HH, na voz de Maze, Fuse, Mundo e Espião.
Com uma entrada destas o prato principal só se poderia avistar delicioso e Valtete fê-lo valer.
Desde os sons mais old school aos mais recentes, o público vibrou, gritou e aplaudiu com orgulho este "Homem da luta" que, até hoje, se mantém sempre focado nos seus objectivos e nos seus ideais de extrema esquerda.
Anunciou também o próximo albúm a ser lançado, "Homo-Libero" será um dos projectos mais aguardados pelos fiéis do HHTuga.O Vampiris prometeu ainda voltar a Faro e agradeceu a todos os que de Norte a Sul do país se dirigiram até à costa algarvia para o ver.
Para terminar o concerto, o Mc escolheu "Fim da Ditadura", numa altura em que a liberdade se mostra duvidosa.
Vamos ficar então à espera deste 'monstro' do underground portuga e que permaneça em grande força como se mostrou.

Sem comentários:
Enviar um comentário